Pages

sábado, 18 de agosto de 2012


PAULO HENRIQUE GANSO – CARREIRA EM PERIGO

A carreira do jogador de futebol Paulo Henrique Ganso corre sério risco. Da forma com está se encaminhando, uma carreira que poderia ser de grande relevância para o futebol brasileiro e mundial, poderá seguir o caminho de outros grandes jogadores que desperdiçaram o seu potencial, encerrando a carreira em times menos expressivos.

Há bastante tempo Ganso vem perdendo espaço dentro do Santos. Portas que antes estavam abertas em clubes brasileiros, agora se encontram semi-abertas ou mesmo fechadas, a exemplo do Corinthians.

Na seleção brasileira, perdeu espaço para Oscar e, hoje, realmente, a vaga é do Oscar, sem dúvida alguma. Mais ainda, o Ganso foi desconvocado pelo Mano Menezes, logo após o triste encerramento da participação da seleção brasileira nas Olimpíadas de Londres, não seguindo para a partida contra a fraca Suécia e, pelo que se deixou entender, não terá mais oportunidade na seleção, enquanto estiver sob o comando do Mano Menezes.

É necessário que o empresário do Ganso defina, imediatamente, onde              ele jogará, ou essa indefinição poderá prejudicá-lo. Jogador deverá ter a atenção voltada para dentro do campo, ou, de outra forma, será perdida uma possível bela carreira.


PERMANÊNCIA DE MANO MENEZES – CBF COMETE GRAVE ERRO

A CBF comete erro ao manter Mano Menezes no comando da seleção brasileira, e as conseqüências poderão ser graves, mormente porque a Copa do Mundo será realizada no Brasil. Imagine um fiasco dentro de casa!

Em nenhum momento a seleção, sob o comando de Mano Menezes, fez uma partida que pudéssemos considerar como segura. Quiseram dar um valor inexistente à vitória do Brasil frente à limitada seleção americana, mas não colou. Da mesma forma, a vitória frente e à fraquíssima Suécia em nada muda a situação. O placar de 3x0 dá falsa impressão de que as coisas mudaram para melhor.

Estamos a dois anos da Copa do Mundo, um tempo razoável para que um novo técnico desenvolva um trabalho que permita uma boa apresentação. Assim, reforço posicionamento de que o técnico deve ser substituído, e um excelente candidato para assumir o comando é o Muricy. Um técnico de grande capacidade e competência, e, mais do que isso, é vencedor.

Ainda há tempo para evitarmos um grande desastre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário