Pages

terça-feira, 13 de novembro de 2012

AMAZÔNIA. CAPITÃO POÇO (PA). ASSALTANTES EXPLODEM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL

A agência do Banco do Brasil de Capitão Poço (PA), cidade distante 218 km de Belém (1), foi explodida na virada do dia 12 para o dia 13/11/12. Segundo informações em jornal televisionado de Belém, o assalto foi praticado por uma quadrilha de 12 criminosos.

Até a manhã de hoje, não se sabia informar a quantidade de dinheiro que os assaltantes levaram. Sabe-se, contudo, que a explosão foi tão forte que abalou a estrutura do prédio de dois pavimentos.

A polícia civil já está investigando o caso para tentar identificar os componentes dessa quadrilha com objetivo de prendê-los, evitando, dessa forma, novas investidas em outras casas bancárias no Estado do Pará.

No tocante à recuperação do prédio, há informações de que o Núcleo de Engenharia do Banco do Brasil, sediado em Belém do Pará, enviou uma Engenheira Civil e um Engenheiro Mecânico nesta data, juntamente com um representante de empresa contratada, para efetuar levantamento das condições em que ficou o prédio, visando a sua recuperação. Entretanto, os serviços de recuperação somente poderão ter início após vistoria da perícia bem como da seguradora.

(1) Fonte:http://www.setran.pa.gov.br/distancias.php. Acesso em: 13 nov. 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário