Pages

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

AMAZÔNIA. PARÁ. PAYSANDU ENFRENTARÁ O ICASA NESTA SEXTA-FEIRA 16/11/12 PELAS SEMIFINAIS DO BRASILEIRO DE FUTEBOL SÉRIE C


 x 


O jogo do Paysandu com o ICASA, pelas semifinais do Brasileiro da Série C, será realizado na Arena Verde, em Paragominas (PA), no dia 16/11/12, sexta-feira, Às 19:00 (HBV). 

A imprensa de Belém (PA) noticiou nesta semana que parte do salário de setembro/2012 e parte do prêmio da ascensão à Série B foram pagos. Isso é importante para dar tranquilidade aos jogadores, até mesmo porque é sabido, eles não ganham valores tão altos que lhes permitam ficar alguns meses sem receber.

Esse problema era para estar resolvido, porém a atitude de alguns torcedores, lançando objetos para dentro do campo, levaram o time da Curuzu a ser penalizado com jogos fora de casa. O prejuízo causado com perda da arrecadação, pelo fato de os jogos não serem realizados no Mangueirão é elevado, prejudicando o pagamento de salários atrasados. 

Que esse fato sirva de exemplo para que a diretoria do Paysandu tome as devidas providências visando evirar que tal fato se repita. Mas, é preciso, também, que os torcedores entendam as graves consequências desses atos impensados e tolos, pois ao contrário do que acreditam, ao lançarem objetos contra times adversários e árbitros, na realidade, atingem de forma grave a equipe porque torcem, causando sérios prejuízos financeiros, que poderão ser refletir dentro de campo.

Como nesta fase com campeonato os critérios para classificação, em caso de empate, são levados em consideração o maior número de gols; os gols marcados na casa adversária, é importante que o Papão ganhe esta partida, mas que não sofra gol, como aconteceu no primeiro jogo como o Macaé, quando venceu por 2x0.

Portanto, a equipe da Curuzu deverá partir para o ataque, mas não se descuidar da defesa. Não levar gols é de suma importância.

Uma etapa, e muito importante, foi alcançada: o acesso à Série B. Agora, o Papão poderia brindar a sua torcida com o título. É o que a torcida do Papão espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário