Pages

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

AMAZÔNIA. AMAPÁ. ASSEMBLEIA LEGISLATIVA. NOTÍCIA EXTREMAMENTE GRAVE. DEPUTADO MOISÉS SOUZA SUPOSTAMENTE DISPÕE DE GRAVAÇÃO EM QUE REPASSA DINHEIRO PARA DEPUTADOS ESTADUAIS. NECESSIDADE DE APURAÇÃO POR PARTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL


Notícia extremamente grave divulgada pelo jornalista Luiz Melo, na sua Coluna FROM, no jornal Diário do Amapá, de 18/12/12 (http://www.diariodoamapa.com.br/blogs-e-colunas/from), informando que o Deputado estadual Moisés Souza dispõe de gravação em que repassa dinheiro para deputados tanto na Assembleia Legislativa do Amapá quanto na casa desse deputado é motivo suficiente para perda do mandato por quebra de decoro parlamentar, que se estenderá aos deputados que supostamente receberam esse dinheiro.

"Flagra
A quem possa interessar, Moisés Souza, do PSC, tem um arsenal de gravações [vídeo] com deputados pegando dinheiro passado por ele —em casa e no gabinete presidencial, na AL."


Pela gravidade do assunto, cabe ao Ministério Público Estadual tomar as devidas providências no sentido de apurar se essa informação é verdadeira. Em se confirmando a informação, que sejam impetradas as ações judiciais cabíveis nas esferas cível e penal. Não se confirmando, servirá como ponto positivo para o Deputado Moisés Souza.

A população amapaense espera esclarecimentos sobre esse assunto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário