Pages

quinta-feira, 11 de abril de 2013

AMAZÔNIA. MACAPÁ (AP). COPA DO BRASIL. GOIÁS 3 X 1 ORATÓRIO. 10/04/13.

Após um primeiro tempo em que o Oratório mostrou um melhor futebol; perdeu alguns gols feitos, e fez 1x0 no Goiás, veio a segunda etapa, na qual o jogador Walter, do Goiás, desquilibrou a partida, marcando dois golaços. O placar final foi de 3x1 para o Goiás.

Apesar de presença de um bom público no Glicerão, que apoiou o time macapaense, deu a lógica. O Goiás dominou o segundo tempo, cadenciando o jogo, não permitindo que as jogadas do Oratório levassem perigo.

Mais uma vez, observou-se as diferenças gritantes entre o Goiás e os times amapaenses. O Oratório montou o elenco em menos de um mês, até mesmo por falta de recursos financeiros para manter o elenco durante um ano todo.

Mas vale ressaltar que, mesmo diante das diferenças, o Oratório, dentro das suas limitações, mostrou-se valente, atacando, sempre pela lateral esquerda, mas sem efetividade.

Assim, terminou a participação do time amapaense, logo no primeiro jogo, porque perdeu por um placar com dois gols de diferença. Agora é esperar que no ano que vem, o representante do Amapá na Copa do Brasil possa se preparar melhor.



Visão do jogo


2 comentários: