Pages

domingo, 5 de maio de 2013

AMAZÔNIA. PARAZÃO.PARAGOMINAS VENCE O REMO POR 3x1 E VENCE O SEGUNDO TURNO. AGORA IRÁ DECIDIR COM O PAPÃO

O que aconteceu com o Remo hoje frente ao Paragominas?
Nas duas últimas partidas contra o Paysandu o Remo venceu com folga. E por que será que hoje teve desempenho pífio?

Se analisarmos as duas partidas em confronto com a partida de hoje, facilmente pode-se perceber que os esquemas táticos são totalmente opostos. Contra o Papão, o Remo foi ofensivo, já contra o Paragominas, observamos um time retrancado, abdicando de atacar, deixando à equipe adversária o papel que foi seu nos jogos contra o Paysandu.
Quando se deixa o adversário atacar com grandes espaços, ficando na torcida de não sofrer gol, é um grande passo para a derrota, e foi o que aconteceu.

Contudo, não se pode deixar de elogiar o excelente trabalho desenvolvido pelo Charles Guerreiro no comando do Paragominas. A vitória foi merecida.

Apesar dessa derrota relevante, pois perdeu a possibilidade de disputar o campeonato, além da tão sonhada vaga na série D do Campeonato Brasileiro, ainda sou favorável a permanência da comissão técnica, pois o trabalho realizado foi bom. Agora é ter paciência e dar continuidade ao trabalho. O pior que pode acontecer para o Leão neste momento será a demissão da comissão técnica.

Agora, já olhando a decisão do Parazão, vem a seguinte pergunta: será que teremos o terceiro título consecutivo ganho por uma equipe do interior e recente no Parazão e comandada por um técnico paraense (uma vez que apesar de não ser paraense, o Sinomar já mora há bastante tempo no Pará)?

O certo é que o Paysandu deve se precaver para enfrentar a embalada equipe do Paragominas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário