Pages

domingo, 21 de julho de 2013

AMAZÔNIA. FUTEBOL. BRASILEIRÃO. COPA LIBERTADORES. 21/07/13


MUDA FLUZÃO

Fluminense teve a quarta derrota consecutiva e a quinta no Brasileirão 2013. Será que não é hora de trocar o técnico Abel Braga, uma vez que com o plantel que o Fluzão possui era para está melhor colocado.

E o Fluminense vem jogando mal desde o campeonato Carioca.

DUNGA

Sempre defendi que o Dunga fez um trabalho excelente na seleção brasileira. Perder uma Copa do Mundo é algo normal.  Basta verificar quantas edições o Brasil participou. Dessas ganhamos cinco.

Quem assistiu ao jogo Brasil e Holanda, na Copa do Mundo de 2010, pode confirmar que o primeiro tempo foi totalmente favorável ao Brasil, podendo ter decidido a partida. Aí veio o segundo tempo e as coisas mudaram. Daí a beleza desse esporte.

Agora, devagar, Dunga vem trilhando um caminho de sucesso. Já ganhou o Campeonato Gaúcho e está na quinta colocação no Brasileirão. 

SERÁ SOMENTE COINCIDÊNCIA

Será que é somente coincidência ou há algo mais. Os últimos técnicos do Flamengo entraram em decadência, a exemplo de Joel Santana e Wanderlei Luxemburgo.

Vamos esperar o que acontece do Dorival Junior.

FLAMENGO MUDA DE IDEIA E CONTRATA TÉCNICO "CARO"

Após a saída de Dorival Junior, que não aceitou diminuir o valor do salário, o Flamengo contratou Jorginho, auxiliar de Dunga na Copa 2010, que teve vida curta.

Agora, recentemente, contratou Mano Menezes que é um dos maiores salários de técnico do futebol brasileiro, voltando atrás na decisão de redução de custos.


ATLÉTICO MINEIRO SE COMPLICA O PERDER DE 2x0 PARA O OLIMPIA

A derrota de 2x0 para o Olimpia na primeira partida da decisão da Libertadores complicou demais a vida do galo, que agora precisa ganhar a partida de volta pelo mesmo placar para levar a decisão para os penaltis.

É esperar que Ronaldinho Gaucho jogue alguma coisa, pois na primeira partida esteve apagado.


TITE E CORINTHIANS: UM PARCERIA DE GRANDES RESULTADOS

Tite acertou o time do Corinthians, que tem uma esquema de jogo bem definido e é muito difícil de ser derrotado. 

Agora, com o time ajustado está na fase de colheita de títulos. O último foi o da Recopa em cima do São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário