Pages

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

AMAZÔNIA. NOTÍCIAS-12-09-13

AS PESQUISAS QUE SE COMENTAM SOBRE A IMPOPULARIDADE DE CAMILO CAPIBERIBE SÃO VERDADEIRAS?

Tem-se divulgado em parcela das mídias amapaenses a existência de diversas pesquisas sem, contudo, indicar a forma como foram realizadas. Nelas, a popularidade de Camilo está sempre em baixa. Mas se isso é verdade, por que será que os candidatos de oposição mantêm contatos para juntar forças visando tirar Camilo do Governo do Amapá nas eleições de 2014? Ou essas pesquisas não são verdeiras. Ou, sendo verdadeiras, a própria oposição não as considera. Tem um dito popular que bem se aplica ao caso: Não se chuta cachorro morto.

MENSALÃO.EMBARGOS INFRINGENTES. EMPATE 5 X 5

Após os votos de 10 ministros do STF, chegou-se a um empate em 5 x 5 sobre a possibilidade de se utilizar Embargos Infringentes pelos condenados no mensalão que obtiveram no mínimo quatro votos favoráveis quando do acórdão.

O desempate será realizado pelo voto do ministro Celso de Mello que, em entrevista a telejornal nesta data afirmou que se pronunciará de acordo com seu voto em 02/08/2012. Nesse voto, afirmou a possibilidade de ser cabível a aplicação dos Embargos Infringentes.

Caso realmente se decida pela aplicação dos Embargos Infringentes, que consta do regimento Interno do STF, haverá novo julgamento daqueles em há possibilidade de aplicação desse recurso.


BANCÁRIOS DO PARÁ DECIDEM PELA GREVE A PARTIR DO DIA 19/09/2013

Em Assembleia realizada hoje, 12/09/13, a categoria bancária do Pará decidiu pela deflagração da greve a partir do dia 19/09/13, por considerar que a proposta da Fenaban não atende aos reclamos da categoria.

Maiores informações podem ser obtidas no seguinte link: http://www.bancariospa.org.br/clipping-online/44-geral/5984-agora-e-greve-categoria-no-para-aprova-greve-nacional-a-partir-do-dia-19. Acesso em 12 set. 2013.



Nenhum comentário:

Postar um comentário