Pages

domingo, 8 de dezembro de 2013

AMAZÔNIA. NOTÍCIAS-08-12-13

FLUMINENSE É REBAIXADO PARA A SÉRIE B DO BRASILEIRÃO DE FUTEBOL

Mesmo ganhando o Bahia, de virada, por 2x1, pela terceira vez o Fluminense é rebaixado no campeonato brasileiro de futebol. A duas quedas anteriores foram seguidas, passando da primeira para a série C. Na época, Parreira, conseguiu o título da terceirona para o Fluzão e, numa virada de mesa, o time carioca voltou à primeira divisão. Posteriormente, conseguiu dois títulos da Série A, em 2010 e 2012.

Essa queda era uma estória que já vinha se desenhando desde o campeonato carioca de 2013, com apresentações que não demonstravam segurança para os seus torcedores.

Veio a Libertadores, e foi eliminado por um time paraguaio. Na copa do Brasil não foi diferente, a eliminação, desta feita, foi para o Goiás, do craque Valter. E, agora, esse vexame, até mesmo porque possui um elenco caro e, se for comparado com o Flamengo, apresenta um elenco até mesmo superior. Mas falta ao Fluminense, o que sobra ao Flamengo: garra. 

Agora é deixar baixar a poeira e, com tranquilidade, rever onde foram cometidos os erros, para corrigi-los e se preparar para a Série B de 2014. Possivelmente com um elenco mais modesto.

E a grande pergunta: será que Fred continua no Fluminense?

Nenhum comentário:

Postar um comentário