Pages

quarta-feira, 9 de abril de 2014

AMAZÔNIA. NOTÍCIAS - 09-04-14

FIM DA GREVE DOS POLICIAIS MILITARES (PRAÇAS) NO PARÁ

Após negociação realizada no do dia 08/04/14, com a presença de representantes da OAB, da Assembleia Legislativa do Pará, do Poder Executivo Estado do Pará, representante do Ministéro Público Militar, dentre outros, os policiais aceitaram a proposta e, assim sendo, paralisaram a greve.

Dentre os ganhos obtidos pela categoria, está a extensão do auxílio farda para sargentos e subtenentes bem como o aumento do valor do auxílio alimentação, passando de R$350,00 para R$500,00.

Agora, resta saber como ficarão as questões relativas às infrações penais militares e administrativas, uma vez que é vedado aos policiais miltares fazerem greve.

PAYSANDU 2 X 1 BRASÍLIA

Em partida realizada no dia 08/04/14, no Mangueirão, o Paysandu venceu o Brasília pelo placar de 2 x 1, na primeira partida da decisão da Copa Verde.

Nos vinte minutos iniciais, o Brasília mostrou-se superior ao time paraense, o que levou a abertura do placar. Mas o Papão da Curuzu conseguiu o empate, quando já dominava o jogo e fez o segundo gol.

Contudo, esse placar não é muito favorável ao time paraense, haja vista que a vantagem do empate é do Brasília. Assim,basta um empate sem gols, ou mesmo uma vitória de 1 x 0, para que o time do Distrito Federal seja campeão.

Contudo, a torcida bicolor está confiante em mais um título.




Nenhum comentário:

Postar um comentário