Pages

quarta-feira, 18 de junho de 2014

AMAZÔNIA. NOTÍCIAS - 18-06-14

COPA. ESPANHA DÁ VEXAME E É ELIMINADA AINDA NA PRIMEIRA FASE

Depois de perder por 2 x 0 para o Chile, a Espanha foi eliminada da Copa do Mundo 2014. Foi a segunda partida e a segunda derrota. A primeira, para a Holanda, de 5 x 1, ou seja, sofreu sete gols e marcou apenas um. 

A partir dos 10 minutos do segundo tempo, a Fúria estava perdida em campo. Os jogadores, cabisbaixos e, em determinados momentos, ficou na roda, num olé praticado pelo Chile.

Essa é a Espanha tradicional, que sempre é eliminada nas primeiras fases. Agora, é cumprir tabela diante da Austrália, buscando uma vitória para tentar não ficar em último lugar.

A era do chamado "tic taca" acabou. A Espanha precisa se reinventar e buscar novos jogadores, pois os medalhões dessa equipe, pela idade, não mais jogarão o próximo mundial.

AUSTRÁLIA CRIA DIFICULDADE PARA A HOLANDA

Numa partida dura, a Austrália, que começou perdendo de 1x0, virou para 2 x 1. Mas a Holanda se impôs, até mesmo pela qualidade de seus jogadores e venceu a partida por 3 x 2. Mas vale o registro da determinação da equipe Australiana.

CROÁCIA GOLEIA CAMARÕES POR  4 X 0

A equipe croata se reabilitou nesta Copa aplicando uma goleada na equipe de Camarões por 4 x 0. Agora tenta a classificação diante da equipe Mexicana. Tarefa dura, mas não impossível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário