Pages

domingo, 13 de julho de 2014

AMAZÔNIA. NOTÍCIAS – 12-07-14


COPA 2014. BRASIL 0 X  3 HOLANDA. MAIS UM 
CAPÍTULO 
DO VERGONHOSO DESEMPENHO DA SELEÇÃO 
BRASILEIRA DE FUTEBOL

Na decisão do terceiro lugar, o Brasil fechou o segundo capítulo vergonhoso da sua participação na Copa de 2014. Desta feita, perdeu de 3 x 0 para a Holanda e, mais uma vez, poderia ter sido mais elástico o placar.

Foram dez gols sofridos em duas partidas e apenas um gol a favor. Isso é vergonhoso.

Ficou demonstrado que se o Brasil jogasse novamente com a Alemanha, sofreria nova goleada da mesma proporção. Assim, fica claro que a equipe brasileira precisa, urgentemente, de um novo técnico com novas concepções táticas.

O ciclo do Felipão no comando do Brasil chegou ao fim, e de maneira trágica. Contudo, é bom ressaltar o título de 2002.

O que nos preocupa é a falta de discernimento do técnico brasileiro de ainda continuar à frente da seleção canarinho. Depois desse fiasco, o caminho natural é o da dispensa do comando. É a saída mais digna.

Caso a direção da CBF insista em manter Felipão como técnico, sugiro um movimento nacional de protesto.


ARGENTINA JOGOU CONTRA A HOLANDA DE FORMA 
INTELIGENTE


A equipe argentina, sabendo que a Holanda é superior, jogou na retranca, usando contra-ataques com Higuaín e esperando uma jogada genial de Messi. Dessa forma, conseguiu levar a partida para pênaltis, onde obteve a vitória.


DECISÃO ALEMANHA E ARGENTINA: FAVORITISMO 
ALEMÃO

A Alemanha é a melhor equipe deste mundial; em segundo lugar, a Holanda. A Argentina, com muita boa vontade, em terceiro lugar.

Diante da superioridade alemã, espera-se a vitória desta equipe diante da Argentina. Mas como no futebol existe zebra, com certa frequência, pode ocorrer uma vitória da Argentina. Mas se isso acontecer será uma grande zebra.

Portanto, já se pode considerar a Alemanha com a nova tetracampeã e de forma merecida, por ter apresentado o melhor futebol deste mundial.






Nenhum comentário:

Postar um comentário