Pages

domingo, 13 de julho de 2014

AMAZÔNIA. NOTÍCIAS - 13-07-14

COPA 2014. DECISÃO. ALEMANHA 1 X  0 ARGENTINA

Terminado o primeiro tempo, mostrou-se eficiente a proposta argentina de jogar no contra-ataque. Por isso,  até os 35 minutos as melhores oportunidades tinham sido da Argentina.

A equipe alemã mostrou-se, em determinada ocasião, desorganizada. Somente após os 35 minutos é que a Alemanha levou perigo para o arqueiro argentino.

A proposta dos hermanos é jogar bem fechado, acreditando nos contra-ataques de Higuaín e do craque Messi. Se não conseguir isso, levar a partida para disputa de pênaltis, onde terá grande chance de ganhar, uma vez que a Alemanha poderá ser abalar psicologicamente, por ser a melhor equipe do mundial e se arriscar a perder todo o trabalho desenvolvido na cobrança de penalidade máxima.

Vamos aguardar o segundo tempo, de mais emoção.


SEGUNDO TEMPO

A equipe argentina passou a gostar do jogo. Contudo, a partida terminou empatada em 0 x 0.

O técnico argentino nos deu, até agora, uma aula de como comandar um equipe, pois mesmo diante da forte Alemanha, tem levado grande perigo.

ALEMANHA SE TORNA CAMPEÃ COM GOL GOTZE

Com um golaço de Goetze, aos 8 minutos do segundo tempo da prorrogação, que entrou durante a partida, a Alemanha enterra o sonho da Argentina de sagrar-se campeã.

Sem Di Maria, que seria de grande importância e a partida apagada de Messi, a Argentina teve reduzido seu poder de fogo.

No entanto, deve-se reconhecer a grandeza do futebol apresentado pela Argentina, que teve oportunidades para ganhar a partida com Higuaín,Palacios e Messi.

Mas pelo futebol apresentado durante toda a Copa do mundo, o título fica, de forma merecida, com a melhor equipe: a Alemanha.

MELHOR JOGADOR DA COPA: ERRO GRAVE

A escolha do Messi com melhor jogador da Copa foi totalmente errada. O Neymar jogou muito mais.

Contudo, o melhor jogador da Copa, sem sobre de dúvidas, foi o holandês Robben.





Nenhum comentário:

Postar um comentário