Pages

terça-feira, 9 de junho de 2015

AMAZÔNIA. NOTÍCIAS --09-06-15-FACEBOOK:DIVULGAÇÃO DE NOTÍCIAS DE FORMA IRRESPONSÁVEL

AMAZÔNIA. NOTÍCIAS - 09-06-15


FACEBOOK. A DIVULGAÇÃO DE NOTÍCIAS DE FORMA IRRESPONSÁVEL


Tenho verificado, nos poucos momentos em que acesso o Facebook que, no Brasil, há uma grande irresponsabilidade na divulgação de informações. Mormente aquelas da Direita Brasileira, que quer, de qualquer forma, atrelar ao PT todos os males do Brasil, que muitos deles vêm há quinhentos anos. 

O pior de tudo é que não têm senso crítico. Repassam notícias sem verificar a fonte. Exemplo claro disso, foi um vídeo recente em que a pessoa que gravou dizia que a Prefeitura de São Paulo havia mandado prender um pastor que, supostamente estava pregando contra os homossexuais. Então, eu observei atentamente o vídeo e li na porta da viatura que se tratava da Polícia Militar que fica subordinada ao Governador, que é do PSDB. Nada tendo a ver com a Prefeitura, sob  comando de Hadad.

Outra divulgação, tratava-se de uma postagem de Fernando Francischini, ex-Secretário de Segurança do Paraná. Nela, colocava-se lado a lado o Genoíno e uma pessoa que foi presa, salvo engano em Pernambuco. 

Em resumo, dizia que a pessoa havia sido condenada e ficou cego, e pegou tuberculose na prisão. Como mote, queriam atrelar isso ao Governo Federal. Não sabem eles, ou sabem e querem enganar pessoas incautas, que o julgamento é feito pelo Poder Judiciário, não pelo Poder Executivo.



PAYSANDU SURPREENDE NO BRASILEIRÃO SÉRIE B

O Papão da Curuzu vem surpreendendo a sua torcida com uma campanha fantástica.  Agora, espera-se que a boa fase continue para a alegria da torcida.

COPA AMÉRICA 2015

A Argentina é favorita ao título, seguida de Chile, por ter uma boa equipe e ser o anfitrião e, com terceira força, o Brasil.

A equipe argentina tem os melhores valores individuais, a e exemplo de Messi, o melhor do mundo, e Di Maria.

O Brasil, depois do vexame da Copa do Mundo de 2014, sendo goleado vergonhosamente pelo Alemanha por 7 x 1, e depois, quando perdeu por 3 x 0 para a Holanda, caiu em descrédito.

Com o retorno do Dunga, a credibilidade do escrete canarinho aumentou. Mas, como futebol tudo pode acontecer, eu torço para o Brasil ganhar. Contudo, a melhor equipe e favorita é a Argentina.










Nenhum comentário:

Postar um comentário