Pages

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

AMAZÔNIA. NOTÍCIAS-16-09-15

FLUZÃO: MAIS UMA DERROTA, DAS TANTAS NESTE BRASILEIRÃO 2015


Em uma partida vergonhosa, o Fluzão perdeu de 4 x 1 do Palmeiras, com três gols de Barrios no segundo tempo.

Depois de sair ganhando o primeiro tempo por 1 x 0, o Fluminense parecia que ia ganhar a partida. Mas veio o segundo tempo e , após o Fred perder um penalti que, se convertido, permitiria um placar muito vantajoso para o Fluzão, de 2 x 0, o Tricolor desandou.

Com mudanças muito bem feitas, entrando Barrios no segundo tempo, o Palmeiras começou a ter domínio do jogo. Contudo, os quatro gols do Palmeiras foram de falhas individuais clamorosas. No primeiro gol, Barrios, sem marcação, após uma sobra de bola na pequena área.

Depois, numa falha impressionante do Marcos Junior, Gabriel Jesus fez Palmeiras 2 x 1. Posteriormente, numa falha bizarra de Antonio Carlos, Barrios fez 3 x 1. E, finalmente, ainda bem,  que o placar poderia ser mais elástico, Barrios após receber bola de Gabriel Jesus, marcou o 4 x 1.

Depois dessa partida, não vejo como Enderson Moreira se manter no cargo de treinador.

O Fluminense das últimas onze partidas, perdeu oito, teve uma vitória e dois empates. No segundo turno, tem seis derrotas e um empate. É o lanterna e um forte candidato ao rebaixamento. A não ser que ocorra, de imediato, uma revolução na equipe tricolor.

Agora não é culpa apenas do técnico, os jogadores não se aplicam taticamente e parecem derrotados antes do término da partida. O Tricolor precisa de jogadores que lutem até o último minuto da partida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário